sábado, 23 de julho de 2011

Vida de Rock Star vale a pena?


Será que Vale a realmente a pena todos aqueles holofotes, toda a mídia e tudo o que o dinheiro pode comprar sendo um pop star?!
A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta hoje no seu apartamento, ainda não fizeram nenhum pronunciamento sobre o motivo, mas todos já imaginamos qual seja você não acha?! A mulher era conhecida por se drogar, beber muito e quando eu digo muito, é muuuuito. Mais um famoso que sofreu as consequências do esteriótipo que queria passa para os fãns: muito louca, drogada, bebidas, festas, diversão, a famosa Atitude Punk dos Pop stars! Imagine você: Festas, bebidas, dinheiro, fama, tudo isso vindo de uma vez só com o sucesso! imagino que deve ser uma coisa difícil de administrar quando não se tem uma certa maturidade. 
Eu sou um tipo de cara que tem uma opinião diferente da maioria. Não concordo com "loto acumulada", "mega sena" "tele sena" e outras do mesmo tipo, eu acredito que tudo aquilo que nós vamos ter na vida temos que conseguir com muito trabalho, dignidade, e ... aos poucos! É hiper natural no ser humano ser muito tendencioso e imediatista, ou seja, pensa só no momento. Se não tem um preparo mental, ou seja uma carreira construída aos poucos, com trabalho sério, dedicação e tudo mais acaba pirando com tanta fama e dinheiro.
Por isso que eu sou MUITO feliz sendo um cara normal corta essa eu sou doidão, com uma família normal ou quase, não sou pobre, mas também não sou rico, tenho amigos que eu posso confiar e sou feliz!
Nada na vida pode ser exagerado, a pessoa quando é esperta pensa sempre no equilíbrio, afinal ninguém é perfeito, mas o equilíbrio junto com uma palavra mágica chamada disciplina são o segredo para se conseguir o que se quer na vida.

Por isso fica a dica: Não seja um pop star, seja você, não importa o que você faça, mesmo que o que você faça seja ser pop star!

4 comentários:

  1. Oiii retribuindo a visita. Vou seguir teu blog também e te indicar lá no meu.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi bonito obrigada pela visita lá no http://paradaobrigatoriacmc.blogspot.com/..
    To te seguindo vou divulgar teo blog lá..E Parabéns amei teu blog tambem, axo q temos ideias mt parecidas axo q somos parte da minoria pobre e feliz ^^ ...bju te esperando assim q quiser pode ter certeza que eu vou vim aki com frequencia ♥

    ResponderExcluir
  3. eu não sou popstar e também acredito que uma pessoa só chega longe com muito trabalho. Sou meio perturbada das idéias e sou feliz assim :)

    Para mim o equilibrio é tudo, seja na família, no trabalho, nas relações sociais. Fé também é importante, porque sem Deus não conseguimos hegar longe.

    ResponderExcluir
  4. Equilíbrio e disciplina anotados.
    =)

    http://betynhathais.blogspot.com/

    ResponderExcluir