sábado, 30 de julho de 2011

Testosterona


Depois que fiz este "pobre porém limpinho" blog tenho navegado bastante na "blogosféra" vendo todo tipo dos mais diferentes e engraçados, com alguns bem informativos e interessantes, o que é muito legal pois se faz muitos amigos em várias partes do mundo com ideias legais e pensamentos diferentes ou não dos meus. Mas notei uma coisa triste: geralmente os homens que tem blogs geralmente só os usam pra falar coisas totalmente lesas como "segredos para pegar a sua colega de trabalho" ou então "como arranjar a garota dos sonhos" e outras coisas mais pesadas que não vale a pena colocar aqui.
Eu sou um tipo de cara que não acredita que eu devo ficar com essa pose de "machão" do tipo que só fala sacanagem e trata as mulheres como animais e como brinquedos.
Mulheres são tão fortes, trabalhadoras e responsáveis quanto os homens, e devem ser respeitadas e amadas, nunca se deve fazer esse tipo de piadinhas. Podem dizer que eu sou diferente, mas esse tipo de piadinhas que a grande maioria dos homens gostam de fazer só mostram o quão inseguros alguns são, acredito que o bacana na vida de um homem em relação as mulheres não seja conquistar milhares de mulheres, e sim conquistar uma, a certa, pelo resto da vida ... ainda não encontrei mas não descanso enquanto não encontrar, por que essa sim é a realização de um homem em relacionamentos! :D

3 comentários:

  1. Super apoio sua opinião Nelson. Já vi realmente vários blogs cheios de besteirois nada haver.
    Obrigada,pela visita e espero ter ver no meu blog mais vezes.
    Bjus!
    http://betynhathais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *---------------------------------*
    que liiindooo <3

    Existem blogs assim que, apesar de serem assim sempre visito pelo humor, faço de conta que é irreal (apesar de saber que é realidade)
    Bacana o seu ponto de vista, espero que você encontre logo a Sra Roberto :D

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente. Muito bom o texto, é bom saber que ainda existem homens que não são machistas... Parabéns pelo seu blog..e obg pela visitinha lá no meu , pode voltar sempre que quiser, viu?
    Blogkisses for you
    Cuidado com a Teia , SPIDERWEBS
    www.sabrinnagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir